Surpreenda-se e descubra que objeto é esse



Inventado para facilitar a vida dos médicos que já estavam com as mãos cansadas...
É um vibrador!Criado para descansar as mãos dos médicos, que já estavam cansadas de masturbar suas pacientes.
Inventado em meados do século 19, o vibrador era um instrumento médico para a cura da histeria, doença que acometia exclusivamente mulheres. Sintomas como irritabilidade, ansiedade, choro, falta ou excessode apetite e outros altos e baixos tão conhecidos do público feminino caracterizavam a histeria, doença que a comunidade médica acreditava ser causada por deslocamentos no útero. O tratamento? Massagem no clitóris até a paciente atingir o “paroxismo histérico”, ou em termos atuais, o orgasmo.
Mulheres passaram a lotar os consultórios e os médicos e, de tanto massagear clitóris de pacientes,começaram a ter uma espécie de LER (lesão por esforço repetitivo). Como a necessidade é um dos maiores impulsos humanos, o tratamento “manual” se aperfeiçoou e passou a ser feito com um instrumento – o vibrador!
O The Manipulator foi o primeiro vibrador patenteado da história em 1869, pelo médico norte americano George Taylor. Ele era movido a vapor.


Modelo Woody, movido a manivela

Modelo Dr. Johansen's, movido a manivela

Modelo Vibro-Life, movido a manivela

Modelo Macaura's Blood Circulator, movido a manivela

Modelo Chas a Cyphers, movido a ar comprimido

Modelo Ash Flash, movido a bateria

Modelo Golden-Glo Vitalator, movido a eletricidade

Modelo Giro-Lator, movido a eletricidade


A medida que foi ganhando conotação sexual, o vibrador adquiriu um ar negativo e ligado à vulgaridade, principalmente por conta do seu uso em filmes pornô.
Só voltou a ser relativamente aceito na década de 60,com a revolução sexual feminina.
Hoje sexólogos e ginecologistas o indicam não para curar uma doença, mas para auxiliar no prazer e na descoberta sexual da mulher.
Há também um caso médico da atualidade em que os vibradores são indicados para homens - mas aqueles que fazem cirurgia para mudança de sexo. Durante vários meses após a cirurgia, quem troca pirok por ppk precisa usar um vibrador periodicamente para que o canal vaginal aberto ali não cicatrize.


Tenha uma renda extra,aprenda como Pagar a Partir De R$ 50,00, Em Roupas Originais da Lacoste, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Hollister, Abercrombie, etc...Clique Aqui e de uma olhada em nossa página!
PROXIMA
ANTERIOR