Por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris?

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" foi exibida originalmente nos Estados Unidos de 2005 a 2009, e aqui no Brasil foi ao ar pelo SBT e pela Record. Apesar de não existirem mais episódios inéditos, é impossível esquecer dos personagens mais marcantes da série!
Quer saber como estão hoje os atores de "Todo Mundo Odeia o Chris"? Confira!
Tyler James Williams
Quem interpretava? Ele era o protagonista Chris, o adolescente certinho e azarado da família Rock.

Por onde anda? O ator continua participando de séries de TV. Já fez participações em "The Cleaner", "House", "Go On" e no filme "Let It Shine" (2012), exibido no canal por assinatura Disney Channel. Tyler está atualmente com 20 anos.


    Terry Crews
Quem interpretava? Julius Rock, o pai de família que tinha dois empregos e era extremamente controlado com dinheiro!
Por onde anda? O ator, hoje com 44 anos, que já era consagrado por seus papéis em filmes como "As Branquelas" (2004) e "Golpe Baixo" (2005), continuou fazendo sucesso no cinema depois do fim da série. Terry atuou em filmes como "Os Mercenários" 1 e 2 (2010 e 2012) e "Missão Madrinha de Casamento" (2011).

 Tichina Arnold
Quem interpretava? Rochelle, a mãe brava e meio paranóica da família de Chris.
Por onde anda? A atriz, que completou 42 anos neste ano, continuou na televisão, interpretando papéis secundários em séries sem muito destaque, como "Par de Reis" (do Disney Channel) e "Happily Divorced" (do Comedy Central).

 Tequan Richmond
Quem interpretava? Drew, o irmão mais novo, mais bonito e mais popular de Chris!
Por onde anda? Além de ator, hoje ele também é rapper! Entre seus trabalhos mais recentes, estão pequenas atuações em séries de TV, como "Private Practice" e "Weeds", um personagem fixo em "General Hospital" e participação no filme "Blue Caprice". Ele tem hoje 20 anos.

 Imani Hakim
Quem interpretava? Tonya, a irmã caçula mimada e espertinha de Chris!
Por onde anda? Ela era a mais nova do elenco, mas já tinha atuado em produções como "CSI" e "Plantão Médico". Do fim da série para cá, ela já teve participações em "Crepúsculo" (2008) e na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", e está com 19 anos.

 Vincent Martella

Quem interpretava? Greg Wuliger, o garoto estranho e nerd que é o único amigo de Chris no colégio.
Por onde anda?Hoje ele também está com 20 anos e continua trabalhando como ator. Além de pequenas participações em séries como "Love Bites" e "O Mentalista", Greg é mais conhecido por ser a voz de Phineas na versão original do desenho "Phineas e Ferb"!

 Paige Hurd
Quem interpretava? Tasha Clarkson, a vizinha por quem Chris é apaixonado!
Por onde anda? A jovem atriz de 21 anos participou de vários episódios da série 17th Street e tem se dedicado a atuar mais em curta-metragens e filmes independentes.


Chris Rock (o narrador)
Quem interpretava? Chris Rock é o comediante por trás da série, que foi feita inspirada em sua própria adolescência. Ele narrava os episódios como se estivesse contando sua própria história.
Por onde anda? Além de ator, ele também produz, escreve e dirige filmes e documentários. Seus trabalhos mais recentes e conhecidos são os filmes "Gente Grande", "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" e "Madagascar" (ele dubla o personagem Marty).
PROXIMA
ANTERIOR